Conectado por

Mato Grosso

Wellington Fagundes nega propina divulgada por Neri: “Quem responde processo é ele”


Compartilhe:

Publicado por

em

Senador afirma que adversário busca criar cortina de fumaça para desviar foco sobre processo de cassação

O senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição nas eleições deste ano, disse em entrevista à rádio Vila Real, nesta sexta-feira (9), sobre os ataques que vem sofrendo do seu oponente, o deputado federal Neri Geller (PP), que disputa o Senado, de que recebeu propina de Silval Barbosa na eleição de 2014, que isso significa “esperneio” de quem foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

“Todos conhecem a minha vida, não respondo a nenhum processo. Sou o único candidato que começo o horário gratuito colocando que sou ficha limpa. Nunca respondi nenhum processo na justiça. Isso não passa de um esperneio de quem esta num processo de cassação. Ele me acusou justamente no dia em que foi cassado pela justiça. É uma cortina de fumaça criada para exatamente desviar a atenção da população. Quem responde processo é ele (Neri), não tem nenhum questionamento quanto à candidatura de Wellington Fagundes”, disse o senador.

Wellington Fagundes garantiu que nunca recebeu propina. “Eu afirmo que não recebi e nunca fiz nada na minha vida que não fosse de respeito à lei. Não tem nada que possa mostrar um vestígio que desabone a minha conduta enquanto político”.

Segundo Wellington Fagundes, o seu trabalho como deputado federal e senador da República está presente em todo o Estado. “Todas as cidades de Mato Grosso têm obras do senador e do deputado federal Wellington. Qualquer município de Mato Grosso tem lá a marca e o trabalho de Wellington Fagundes, como senador e como deputado que fui também”.

O senador fez questão de destacar que está com o presidente Bolsonaro porque quer o pleno desenvolvimento do Estado. “Eu estou do lado do desenvolvimento de Mato Grosso, nós trabalhamos para que o Bolsonaro viesse para o PL, para que a gente pudesse fazer essa grande parceria em Mato Grosso que está dando certo, com a participação do governador Mauro Mendes. É governo estadual e federal em sintonia”.

O DOCUMENTO

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com